Opções de atualização dos doseadores gravimétricos Coperion K-Tron

Faça o upgrade para a última tecnologia de doseamento e performance Coperion K-Tron com uma fração do custo dos equipamentos novos

Os seus doseadores gravimétricos Coperion K-Tron foram instalados antes de 1989?

KCM Control Panel
KCM

K-Vision screen
K-Vision

Coperion K-Tron's Smart Commander

Smart Connex monitor
KSC

Coperion K-Trons Smart Connex
KSU

Smart Connex SFT II
K-SFT II

SFT III
K-SFT III

Se for esse o caso, é provável que o seu processo possa beneficiar de uma avaliação gratuita, sem obrigações, para determinar qual a opção de atualização mais adequada.

Nos últimos anos, a Coperion K-Tron incorporou novas tecnologias nos seus sistemas de pesagem e controlo, e quer disponibilizar esses avanços significativos aos clientes com sistemas de doseamento gravimétrico mais antigos.

Durante mais de vinte anos, os dosedores gravimétricos Coperion K-Tron foram concebidos de modopoderem ser actualizados, para que o seu processo possa beneficiar das mais recentes tecnologias disponíveis.

Porquê atualizar?

Fazer a atualização para sensores de pesagem SFT II ou SFT III e para o sistema de controlo SmartConnex proporciona as seguintes vantagens muito importantes:

  • Mantenha-se competitivo no seu setor com as novas tecnologias de doseamento
  • É uma forma económica de melhorar a qualidade do produto e de prolongar a vida do equipamento atual
  • Evite o tempo de inatividade, peças obsoletas e um potencial aumento das intervenções relacionadas com a manutenção
  • Eliminar a calibração
  • Melhorar a precisão e a consistência do doseamento
  • Melhorar o controlo e a conectividade
  • Melhorar as tendências de inventário

A quem se destina?

Considere uma avaliação para atualização se os seus doseadores gravimétricos Coperion K-Tron por perda-de-peso ou de tela de pesagem utilizam atualmente os seguintes sensores ou controladores de peso:

Sensores de peso Controladores
DMT
DFT
SFT I
Série 6100
Série 7100
Série 8100
K10/KDU

Actualizar para o quê?

Se a sua avaliação para atualização determinar que pode beneficiar de uma atualização, receberá um orçamento incluindo os sensores de peso SFT II ou SFT III Coperion K-Tron, dependendo da sua instalação, juntamente com o sistema de controlo SmartConnex Coperion K-Tron.

SFT II/III

As últimas gerações desta revolucionária tecnologia de pesagem digital oferecem um processamento de sinal mais rápido para um controlo de doseamento com maior capacidade de resposta e tolerância aumentada à vibração e ao ruído elétrico.

SmartConnex

Rede de controlo simples e fortemente integrada com os sistemas de controlo de doseamento instalados nos doseadores que incluem a carta de controlo e a carta do accionador do motor. Design LON ou bus série com conetividade PLC (servidor) e uma escolha variada de interfaces de operador.

Como devo começar?

Contacte simplesmente o seu representante local da Coperion K-Tron para agendar uma avaliação de atualização.

Solicitar mais informação